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Programa Venda Mais e Melhor

PROGRAMA VENDA MAIS E MELHOR

Escola de Negócios – ACE Jundiaí



SIM, QUERO DESENVOLVER HABILIDADES INCRÍVEIS DE VENDAS!

Sobre o programa

A área comercial é o coração do seu negócio e para mantê-la operando de forma saudável e no melhor ritmo, nada melhor do que injetar conhecimento, energia e técnicas inovadoras de vendas.

O objetivo do Programa é treinar a força de vendas para as melhores e inovadoras práticas existentes no mercado com exemplos de situações reais e atividades mão na massa. Um time de vendedores bem-preparado determina o sucesso de uma operação comercial. E ainda, você e sua empresa podem ser reconhecidos com o Selo ACE Venda Mais e Melhor Nota 100, após o término do Programa.

Quando vai acontecer?

O curso inicia no dia 07/03/2023. e acontece nos dias 09, 14, 16, 21, 23 e 28 de Março das 19h às 22h.

Qual a carga horária do curso?

O curso completo possui uma carga horária de 21 horas.

O curso será presencial ou online?

As aulas serão ministradas de forma 100% presencial na ACE Jundiaí: Rua Rangel Pestana, 533 – Centro, Jundiaí

Comercial

Este curso é recomendado para profissionais da área comercial.

Gestão

Este curso é recomendado para gerentes, líderes e empreendedores.

O que você vai aprender?

No Programa: Venda Mais e Melhor da Escola de Negócios ACE Jundiaí, você aprende os processos de venda mais adequados para o novo cenário, as melhores estratégias para vender aos diferentes perfis de consumidores e em diversos canais, presenciais e/ou online. E ainda, como se comunicar assertivamente, como demonstrar a qualidade e os diferenciais do produto ou serviço de forma mais atrativa utilizando as novas ferramentas de vendas.

Etapa 1: Domine os processos de venda na prática.

Técnicas de boas práticas da mais conceituada, comprovada e eficaz metodologia de Negociação do Mundo: a negociação ganha-ganha, que tem seu berço da Universidade de Harvard. Pilares do método: Pessoas, Interesses, Opções e Critérios.

6 fases da venda: planejamento e preparação, prospecção e abordagem, escuta ativa e levantamento das necessidades, apresentação e negociação, fechamento e pós-venda.

Adaptabilidade: quem tem garra vai mais longe.

•  Objeções e pressão de uma negociação: provas sociais, autoridade e escassez.

Desenvolva a capacidade de ser mais influente com técnicas de PNL: Programação Neurolinguística.

Gatilhos Mentais: reciprocidade, dor x prazer e coerência.

Pirâmide da Dor.

Benefícios x Atributos: gerando valor.

Argumentação certeira com Spin Selling.

Networking: como melhorar e expandir sua rede de contatos / Exemplo: Unace.

Exemplos práticos de vendas internas e externas, ativo e passivo dos mais diversos segmentos participantes do programa.

Etapa 2: Técnicas de Oratória – conecte sua audiência e aumente suas vendas!

Apresentação de Joe Girard, demonstrando na prática a técnica de Storytelling e o conceito de vendas que iremos desenvolver.

Aquecimento e Modulação de Voz – Teoria à prática, com a participação dos alunos.

Efeito Sarick – Teoria a prática, com a participação dos alunos.

Punch – Teoria à prática, com a participação dos alunos.

Elevator Pitch – Teoria à prática, com a participação dos alunos.

Rapport – Teoria à prática, com a participação dos alunos.

Etapas da Aprendizagem – Segundo O.Connor (2003)

Etapa 3: Sucesso do Cliente – garantindo a recompra para vender mais!

O consumidor no centro de tudo: customer centricity.

Retenção de clientes é tão importante quanto a aquisição, além disso custa menos.

A importância do pós-venda. (pós-venda estratégico ativo).

Ofereça incentivos para que o cliente volte e pratique o overdelivery. Surpreenda!!

Diferenciação e Marketing Sensorial com foco na experiência e hábitos de consumo: crie experiências memoráveis em todos os pontos de contato com o cliente para aumentar suas vendas e obter indicações.

Gestão de Imagem de marca: a importância da linguagem corporal e imagem pessoal na hora da venda: tudo comunica com o cliente.

 

Sobre o Selo

O Selo ACE – Venda Mais e Melhor Nota 100 é a certificação necessária que sua empresa precisa. Com ele você indicará aos seus clientes e colaboradores que sua empresa é qualificada vendas e se diferencia das demais. Para receber o selo é necessário participar do Venda Mais e Melhor e se comprometer a colocar em prática todas as técnicas ministradas durante o programa.

Professores do Programa

Murilo Bronzeri | Diretor Executivo na Make Better Treinamentos

⭐⭐⭐⭐⭐

• Profissional com 26 anos de carreira em área comercial;

• Empreendedor de choque de gestão humana, tem uma identificação absoluta por desenvolvimento e formação de pessoas nas empresas, acredita que através de metas é que temos o real crescimento de uma organização, teve o privilégio de ser um dos diretores da marca Wise Up até 2014;

• Até 2019, desenvolveu projetos e gestão nas seguintes empresas :
Santista Têxtil, IS Logística, Proseftur Assessoria em comércio exterior, Camila Andreia Beauty Center, Odontoclinic, Ideia Glass, CRAFT GROUP, Pró Locadora, Atenua Som, AGL cargas, Associação Comercial, Zebra Cambio e Sorria bem.

Vox2You | Escola de Oratória

⭐⭐⭐⭐⭐

• Vox2you é a primeira e maior rede de escolas de oratória da América Latina. Possui escolas por todo o país, e mais de 24.000 alunos certificados. O Brasil todo é Vox2you. A unidade Jundiaí foi inaugurada em 2021, com o objetivo de transformar vidas através da oratória;

•Quando falamos de oratória, muitos pensam que é só sobre falar bem. A Vox2you é uma verdadeira academia de oratória com mais de 150 dinâmicas, 80 técnicas e 40 aulas práticas, onde você melhorará todo o seu potencial discursivo, para destacar-se no âmbito pessoal e profissional;

• É conseguir falar o que quer, em qualquer lugar e para qualquer pessoa. É saber se expressar, e também sentir. Essa é a oratória. Uma arte em que você torna aquilo que fala uma coisa memorável e emocionante para o ouvinte.

Silvia Picchi | Especialista em Experiência e Sucesso do Cliente

⭐⭐⭐⭐⭐

• Há mais de 15 anos atua com treinamento e desenvolvimento de lideranças e equipes de vendas, focados no relacionamento, experiência e sucesso do cliente como diferencial competitivo. Através da promoção de experiências memoráveis em seus negócios, utilizando estratégias inteligentes de diferenciação e marketing de experiência, ensina empreendedores e empresários a alavancar suas vendas e se posicionarem como a única opção na mente e coração de seus clientes;

• Gestora e consultora da Cause Impacto Consultoria, especialista em Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Marketing de Diferenciação e Branding
Mentora e Consultora de Negócios com foco em vendas, através de estratégias de Experiencia do cliente e diferenciação;

• Formação em Coaching, Análise Comportamental DISC, Neuromarketing e Neurobranding;

• MBA em Gestão de Imagem e Branding;

• Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa;

• Co-autora do livro best-seller Encontre sua Marca, publicação inédita no mercado editorial brasileiro, que reúne 34 autores referência na área de Personal Branding (Marca Pessoal);

• Tem entre seus clientes e parceiros de trabalho empresas como Ford, Costa do Sauipe Resorts, SG Global Group, Novotel, Lojas Leader, Labchecap Laboratórios, entre outros.

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Quem somos nós?

Somos uma associação preparada para auxiliar sua empresa a crescer no mercado.

Em uma trajetória cheia de obstáculos, se torna vencedor aquele que sabe como inovar e fazer diferente. Esse é o papel da ACE Jundiaí: oferecer as melhores ferramentas e alternativas para que a sua empresa possa se destacar no mercado.

CONECTADA COM VOCÊ. LIGADA NO FUTURO.


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